Filmes

Terremoto – A falha da San Andreas

Hey Gente! Esses dias eu fui no cinema e acabei assistindo o filme Terremoto – A falha de San Andreas e é sobre ele que eu venho escrever hoje.

sanandreasbanner-650x400

Sinopse: “Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa para resgatar a sua filha Blake, que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.”

Bem.. Sempre esperamos boa qualidade de filmes desse tema, também por ter o The Rock como protagonista. O início do filme é empolgante, mas logo isso vai ficando de lado. Um filme pra prender a minha atenção precisa de um conjunto entre cenário, diálogo, roteiro e com toda certeza A falha de San Andreas falhou feio no quesito diálogo.

As cenas de ação eram de perder o folego, daquelas que a gente se mexe na poltrona, aperta quem está conosco e nem nos damos conta. Porém, essa ação toda não é capaz de cobrir a falta de timing dos diálogos. Tudo bem que o The Rock é um dos atores mais fodas da atualidade, mas vamos que combinar que não é legal dar close em cada frase clichê que ele falava. Poxa produção, não faz isso, é chato, é escroto.

Entendo que a temática exige um pouco de emoção, mas que tenha o mínimo de coerência.

Enfim, é um bom filme que ficou ofuscado pelo excesso de clichê, mas que ainda assim (pra quem gosta do tema) vale a pena assistir.

Vou deixar o trailer pra vocês:

E vocês, já assistiram? Comentem aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s