Musica

Banda Topaz

Hey gente! Sabem aquele dia que estamos procurando músicas que encaixem no nosso momento atual? Então, eu estava assim nos últimos dias. Eis que então eu conheci uma banda e estou em um relacionamento sério com o replay.

Topaz é uma banda do RS que mostra um gênero “Metal universitário” e que embala o dia numa trilha sonora muito boa!

Não vou me estender muito no assunto, vou deixar aqui a música que resume meu momento.

“Eu tenho os meus problemas
E a certeza que você tem os seus
Quem sabe a gente aceita todos eles
Juntos, só dessa vez?
Se for pra tudo dar errado
Quero que seja com você..[]”♥

E vocês, já conhecem eles? Qual música preferida? Comentem aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Deixe um comentário

