Séries

Série – Apartament 23

apartament23

Hey gente! Fazia um tempo que eu queria colocar algumas resenhas de séries aqui. Eu sou a pessoa que passa a vida no netflix ou lendo um livro, então já vi um bom número de séries boas e não tão boas assim.

Tenho fugido das modinhas e procurado por séries menos expressivas e me surpreendido! Uma das últimas que eu assisti foi Apartament 23 que foi exibida pela Fox.

Sinopse

“June acaba de se mudar para Manhattan para trabalhar no emprego dos sonhos e morar no apartamento perfeito. No dia em que ela acredita ter alavancado sua vida, a empresa entra em colapso deixando-a sem emprego e sem teto. Em desespero, June consegue trabalho em uma cafeteria e um quarto no apartamento de Chloe, que é uma engraçada e vivaça companheira de casa que não tem boa moral e é um verdadeiro pesadelo.”

Essa é uma série que aparentemente não damos nada. Foge do “politicamente correto”, e mostra a dificuldade de se relacionar com uma pessoa oposta. A June é a garota típica do interior, meiga, doce, sonhadora, enquanto Chloe é aventureira, desbocada, trapaceira e que no fundo tem um resto de coração! HAHAHA

200200 (1)

Esse clima de diferença, as ironias e deboches da Chloe fazem com que a série seja engraçada e dê vontade de continuar assistindo. Infelizmente, só foram produzidas 2 temporadas e por mim não acabaria nunca!!

Apartament 23 está disponível no Netflix e aqui(não todos os eps)

E vocês, já assistiram? Conhecem alguma série parecida que gostaram? Comentem aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Anúncios

2 comentários em “Série – Apartament 23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s