Musica

O pior cenário possível

Hey gente! No post de hoje venho mostrar pra vocês uma das bandas que eu mais gosto, Matanza! \o/ Sim, eu sei que eu tenho uma cara de quem ouve Maria Gadú, mas eu gosto mesmo é de Matanza, Black label Society e afins.

O pior cenário possível é o novo disco do Matanza que é uma banda que mistura o heavy metal com hardcore que foi formada em 1996! Já foram lançados vários álbuns onde o mais conhecido é o “A arte do insulto” e confesso que é o meu preferido também!

As músicas do álbum estão disponíveis no YouTube vale a pena conferir!

"Nada que eu ache bonito sei que não tinha o direito
Não resolvi o conflito quando matei o sujeito
Admito que enfureço se me faltam com respeito
E o que está feito, está feito."

E vocês, já conheciam a banda? Alguma música preferida? Comenta aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Deixe um comentário

