Coisas Nerds

Querida eu mesma

Hey gente! Antes de qualquer coisa, queria me desculpar por toda ausência. A vida tá um turbilhão negativo aqui. Bem, devido ao dia das molieres, o YouTube promoveu uma tag #QueridaEuMesma, onde algumas blogueiras fizeram um vídeo onde deixavam alguns conselhos à elas de alguns anos. Particularmente, achei uma ideia muito bacana, não pude responder antes mas, queria muito dividir isso com vocês.

E se você aí, do outro lado da tela, escrevesse, gravasse uma mensagem pra você do passado, o que diria? Sei que pode parecer estranho mas, deixarei aqui a minha mensagem pra Fran de 13 anos.

“Querida Fran adolescente, eu sou você mais velha, pra ser exata aos 21 anos. A idade que você sempre almejou pra conquistar o mundo. Sinto-lhe dizer que ainda não conquistamos isso, e esses tempos têm sido os mais difíceis possíveis. Não se desespere, não pare de comer por sua tristeza, hoje temos alguns problemas de saúde por isso sabia? Dê mais carinho pras pessoas, elas não vão estar aí pra sempre. Logo você vai conhecer alguém que vai mudar sua vida, e acredita em mim, você vai aprender muito! E depois você irá errar muito, mas esses erros vão te tornar incrível. A gente conseguiu a bolsa pra faculdade de TI! Conseguimos um estágio e o amor da nossa vida, que vai machucar nosso coração um pouco depois. A gente não vai esquecer ele mas, a vida mudar um pouco mais. Nós vamos passar pela parte baixa da montanha russa agora e eu sei que juntas iremos superar tudo. Hoje você se tortura por coisas banais, esqueça isso um pouquinho e brinque mais, ria mais, socialize mais e não se importe com as coisas duras que você ouviu e ainda vai ouvir. Você vai se tornar uma mulher de caráter indiscutível. Estamos quase lá. Então, não desista de você, de mim e do que ainda vamos conquistar.”

Escrevam à vocês também, e me mandem o link, vou adorar ler!

Até pessoa 😉

Deixe um comentário

