Maquiagem

Um amor chamado rímel

rimeisvolumemaybellineHey gente! O post de hoje é focado pras molieres que assim como eu, não vivem sem um bom rímel. Tem dias que não temos vontade nem de sair da cama, quem dirá de preparar uma maquiagem bacana. São nesses momentos que o rímel opera milagres. Convivo sem corretivo, batom, base mas, não vivo sem rímel!

Vou mostrar pra vocês 2 que eu uso há muito tempo porque são preferidas da vida! A one by one e a The Falsies, ambas da Maybelline. Já usei a super shock da avon, the colossal e Volum’ express da maybeliine, Extravolume da Boticário mas, não ganharam meu ❤

The Falsies:  Existem duas versões, a lavável e à prova d’água. Na fórmula possui pró-keratina e o aplicador com formato curvo prometem garantir aquele efeito de cílios postiços. Ele realmente cumpre o efeito. Eu tenho cílios longos mas fininhos, então uso e abuso de máscaras de volume.

One by one: “Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados”. Essa é a máscara que eu uso há mais tempo (cerca de 2 anos!), proporciona volume, separa bem os cílios e não fica com aquele aspecto de “grudado”.

rimelcomparativos

A maior diferença entre as duas é na hora de remover. A the falsies é um pouco chata, retire com um demaquilante próprio para olhos e prepare-se para ficar um panda por alguns instantes! Já a one by one não faz tanto drama, consigo removê-la até mesmo no chuveiro, ela saí em pedacinhos bem pequenos se esfregá-la com cuidado, e com demaquilante não há nenhum segredo.

Ambas podemos encontrar em trocentos mil lugares, geralmente Drogaria São Paulo e lojas Americanas sempre encontramos em torno de R$30 mas, caso não achem na cidade de vocês, na Sephora tem.

E vocês, qual máscara é a preferida? Já usaram algumas dessas que eu citei? Comentem aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Anúncios

Um comentário em “Um amor chamado rímel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s