Listas

4 canais no YouTube pra assistir

Hey gente! Já comentei em outros posts pra vocês que eu passo horas vagando pelo YouTube. Assisto desde clipes musicais, até filmes completos! Então, hoje venho mostrar os últimos canais que tenho acompanhado. Vamos ao que interessa?

  • Carol Capel – A Carol fala sobre viagens para os EUA. Pretendo viajar ano que vem e já estou começando a pesquisar, passo horas vendo os vídeos e anotando todas as dicas, são muito bacanas!

  • Canal só 1 minuto –  Eles produzem vídeos de humor (esquetes) baseadas em problemas cotidianos. Sempre dou boas risadas quando assisto, e geralmente acaba rolando certa identificação e isso torna o vídeo mais cômico ainda!

  • Femme Fatale by Jeh – Assim como a maioria das moças, acompanho muitos canais sobre maquiagem, cabelo e afins e o que eu mais gosto é o da Jeh! Além das dicas e inspirações que ela passa, o jeito espontâneo cativa sabe? Nada contra mas, eu não sou fã de vídeos “mecânicos” com textos decorados e mil vezes regravados. Sinto que quanto mais natural mais as pessoas se identificam!

  • Le ninja mode – Canal de game play dos integrantes do site Le Ninja. Me divirto muito com eles. Não tem explicação, só assistindo aos vídeos gente! ❤

E vocês conhecem esses canais? Quais outros que sempre acompanham? Comentem aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Deixe um comentário

