Filmes · Listas

Filmes para assistir em sexta-feira 13

sextafeira13Hey gente! Hoje é o dia do gato preto, do Jason, e de dormir com a luz acesa. Sexta-feira 13 é um dia cheio de superstições, e na dúvida é melhor não abusar. Mas, nada nos impede de entrar no clima de terror assistindo alguns filmes do tema não é mesmo? Vou listar pra vocês alguns filmes pra assistir hoje.

1 – Sexta-feira 13: Filme clássico, acredito que todos já assistiram pelo menos uma vez. Confesso que a primeira produção (1980) me faz rir. Fizeram inúmeros remakes, sendo que o mais recente foi feito em 2009. Sinopse: “Clay  vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.”

2 – A hora do pesadelo: Já disse que eu adoro o Freddy? Assim como o Sexta-feira 13, esse é um filme clássico! Sinopse:”Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.”

3- Freddy x Jason: Eu não sou uma pessoa que assiste muitos filmes de terror mas esse é outro que eu não fico tremendo quando assisto. Sem falar que freddy e jason são os assassinos mais fofos do mundo ❤ Sinopse: “Freddy está enfraquecido, pois as pessoas se esqueceram dele, já que ele se alimenta do medo das crianças. Ele percebe então que precisa de um instrumento, um monstro que possa usar para instigar o medo. Freddy ressuscita Jason enganando-o através de sonhos para que saia de Crystal Lake e vá até Elm Street. A matança que promove é atribuída a Freddy, pois ele é o monstro local. Com seus poderes renovados, ele volta a matar, mas fica totalmente furioso quando Jason passa a matar quase todas as suas vitimas, que faz com que Freddy enfrente-o num duelo cheio de sangue e terror.”

4- Todo mundo em pânico 1,2,3,4: Assistir uma comédia nesse dia pode? Claro que pode! E sinceramente, esses filmes são sátiras muito bem boladas. Meu preferido é o 2 (quem lembra do mãozinha? \o/).

E vocês, são fãs do Jason e do Freddy? Quais filmes vão assistir hoje? Comentem aqui!

Até pessoal 😉

Um comentário em “Filmes para assistir em sexta-feira 13

Deixe um comentário