Coisas Nerds

Nostalgia: Sinha Boça

sinhaboçaHey Gente! Resolvi adicionar uma tag aqui no blog, “sessão nostalgia”. Toda semana vou postar alguma coisa antiga, que faça lembrar da época em que pra ter orkut era preciso receber o convite! Só pra lembrar, eu não sou uma pessoa muito velha, tenho 21 anos mas, convivi e convivo com pessoas mais velhas que eu e amo isso! Já adianto que eu não cheguei a assitir Jaspion nem Jiraya infelizmente.

A primeira nostalgia que venho dividir com vocês é “Sinha Boça”. Quem nunca assistiu Hermes e Renato? VOLTA MTV, VOLTA HERMES E RENATO 😦 eu ficava acordada até tarde, assistia escondida mas não podia perder um capitulo que fosse! Outro dia estava com meu namorado e ele me mostrou os ep. no YouTube e eu simplesmente pirei! Porque eu não tinha pensado nisso antes? “PUTA MUNDO INJUSTO, MEU!”

Pra quem nunca assistiu ou nem nunca ouviu falar, Sinha boça era uma “série”(também uma paródia com a novela “Sinha moça”) de 8 episódios, que contava a história do Luiz Boça, um cara de 32 anos que mora em São Paulo com a avó, trabalha como office boy, faz facul e joga fliperama. Num dia comum, indo pra facul, ele conhece a Suzana e se apaixona mas, a moça é comprometida com um playboy fortão. A partir daí a história vai se desenrolando.

Pra matar a saudade ou curiosidade, o primeiro episódio:

Os demais episódios: Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

MEU, sem palavras né?! HAHAHAHAHA

E vocês também adoravam o Boça? Alguma outra lembrança de Hermes e Renato? Comentem aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Deixe um comentário

