Musica

Playlist de fevereiro Spotify

painelspotifyHey Gente! No post de hoje venho mostrar quais as músicas que mais tenho ouvido e que continuaram os meus fones por mais algumas semanas. E também uma dica que tem sido bem útil. Há pouco tempo conheci o Spotify e desde então não o largo mais!

Spotify, o que é isso?

É um aplicativo para várias plataformas (Android, IOS, Windows 7, 8), onde são alocadas milhares de playlists e músicas. Existem duas versões, a gratuita que garante o acesso ás mídias de forma online com pequenas “propagandas” de 20 segundos em alguns momentos e a versão paga, que dá acesso ao download de músicas.

Eu instalei no meu notebook e como sempre me mantenho conectada a internet, a versão gratuita me supre e muito!! O aplicativo é muito bem organizado, além das listas publicadas por lá, também é possível criar playlists, buscar bandas.

E essa é a lista das minhas preferidas dessa última semana, só dá nickelback. O último álbum deles tá incrível!

E vocês já conhecem o Spotify? Algum outro app desse mesmo gênero? Comentem aqui pra gente!

Até pessoal 😉

3 comentários em “Playlist de fevereiro Spotify

  1. Eu tenho spotify mas confesso que não uso muito, pois já uso há mais tempo o Lastfm como rede social e o scrobbler do mesmo, ele remete tudo o que ouço para essa rede social e eu adoro 🙂

    Ao spotify pode ser que um dia lhe dê mais uso 🙂

Deixe um comentário

