Listas

Tag: 11 coisas

Hey gente! Faz um bom tempo que eu havia recebido uma tag pra responder, o tempo passou e eu acabei deixando cair no esquecimento, até que um dia achei as perguntas e decidi vir respondê-las.  São 11 perguntas, 11 fatos e mais 11 perguntas pro blog que eu vou indicar.

1. Por que decidiu criar o seu blog?

Bem, sempre tive a escrita como refúgio. Estava bem, escrevia, estava mal, escrevia também. Então aliei meu amor por escrita com o meu tempo disponível e decidir abrir esse espaço pra dividir alguns conselhos, opiniões, dicas pra quem quer seja.

2. Que assunto você mais gosta de abordar no seu blog?

Não tenho nenhum assunto preferido, mas gosto de falar de coisas que domino, jamais vou escrever algo que não tenha certeza.

3. O que acha mais importante, comentários ou seguidores?

Comentários. Cresci ouvindo que “qualidade é melhor que quantidade” e comentários podem me trazer críticas construtivas, e seguidores algumas vezes não passam de simples número.

4. Se sua vida fosse um filme, qual seria?

Pergunta difícil essa ein! Acho que eu seria O diabo veste Prada, onde a Andy é uma pessoa esforçada, com objetivos mas, no meio do caminho toma algumas atitudes erradas e que fizeram com que ela aprendesse, e no final ela conquista o que realmente queria. (E sim, eu ainda estou esperando pelo final 😥 )

5. O que não pode faltar no seu dia a dia?

Ouvir uma música. Não há nenhum dia que eu não ouça pelo menos uma.

6. Qual seu conto de fadas preferido?

Não sou muito fã de conto de fadas, mas lembro que quando criança adorava A pequena sereia.

7. Qual é a primeira coisa em que você pensa assim que acorda?

Pode parecer estranho, mas a primeira coisa que penso quando acordo é “tem alguém em casa?”.

8. Qual o tipo de presente que você adora ganhar?

Perfumes, livros, ou qualquer coisa que eu esteja realmente precisando.

9. Quais são suas principais metas na vida?

Gosto de trabalhar com metas a curto a prazo, e a prioridade agora é arrumar um trabalho (sim, tô no índice de 4% da população desempregada), fazer um curso de Inglês, tirar certificação CTFL (Certified Tester Foundation Level), e comprar o apartamento *-*

10. Qual o pior mico que já passou?

Provavelmente ter cumprimentado alguém que eu achava que conhecia, mas na verdade eu tava confundindo com outra pessoa.

11. Você pretende fazer ou tem alguma tatuagem?

Tenho duas tattoos, e pretendo fazer muitas outras. Fran é um #projetoGibi


11 fatos sobre mim

Meu nome é Franciélle e detesto quando escrevem “Francieli”, tenho 21 anos e sou formada em analise e desenvolvimento de sistemas, mas tô sem exercer, alguém aí me contrata?

Namoro a 10 meses, mas estamos juntos há mais de 2 anos, foram inúmeras idas e vindas, nos conhecemos no início da faculdade.

Estudei meu ensino médio em ETEC, e foi a melhor época da minha vida, e a mais decisiva da minha personalidade também.

Já sofri com transtorno alimentar, convivi com a anorexia por alguns meses durante a adolescência, fiquei praticamente irreconhecível.

Sou uma miscigenação cultural e me orgulho disso. Sou 3ª geração de alemães, portugueses, italianos e holandeses.

Tenho melhor relacionamento com homens, meus melhores amigos sempre foram eles.

Sou sincera e objetiva demais. Falo sobre qualquer assunto sem o menor problema, as vezes a sinceridade excessiva magoam as pessoas e quando percebo isso fico um caco, mas já falei, então lido com a minha consciência.

Já escrevi um livro de 120 páginas, mas não tive coragem de mostrar à ninguém, dias depois que terminei de escrever, apaguei.

Amo fotografia acima de tudo nessa vida, e sonho com o dia em que eu possa me dedicar somente a isso.

Sou contra essa sociedade que vive ditando padrões. É absurdo ter que atingir medidas de manequim, mudar cabelos, mudar pensamentos e hábitos pra ser aceita na sociedade. Faço totalmente o contra, tenho tatuagens, já tive o cabelo azul e agora o tenho ruivo, sou manequim 44 e a minha personalidade é bem maior do que a minha bunda.

Embora eu seja um poço de ideias, sempre tenho que enfrentar o medo que tenho delas fracassarem. Bem dizem que nosso maior vilão é a nossa própria cabeça.

 


Perguntas que  A menina da bolha deve responder

1. O porque criar um blog?

2. Se inspira em algum outro blog? Quais?

3. Quando fica sem ideias para posts, o que faz?

4. Quais seus maiores sonhos?

5. Qual é a música que define seu atual momento?

6. Qual foi o seu post que mais gostou de escrever?

7. O que gosta de fazer para se distrair?

8. Como você se imagina daqui 5 anos?

9. Qual canal no Youtube você mais assiste?

10. Se tivesse que escolher morar em outro país, qual seria?

11. Qual a maior loucura que já fez?


Gostaram das perguntas/respostas? Sintam-se convidados a responder também e por favor me mandem o link 🙂 ! Já estou ansiosa pelas respostas da JUH. E vocês curiosos com algum outro fato sobre mim? Comentem aqui que eu respondo!

Até mais pessoal 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s