Relacionamentos

Mais amor, menos mimimi

Hey gente! Hoje acordei inspirada pra polêmica! E quero abordar com vocês algo que vem martelando em minha cabeça à tempos, o bendito mimimi!

Sou uma moça de 21 anos nascida, criada e adepta das relações sinceras. Sempre vejo inúmeros textos sobre como “os homens são todos iguais”, ou como “as mulheres são extremamente chatas” mas, será que esse pessoal todo aí nunca parou pra se auto avaliar? Eu discordo das duas ideias e explico os porquês!

Mulieres que dizem “homens são todos iguais”, com toda certeza sempre correram atrás do mesmo tipo de homem. Provavelmente aqueles que vão contar como são mais fortes, espertos, bons e bonitos que os outros. Outro ponto, quais suas atitudes? Algo está atraindo esse tipo de pessoa. Não podemos generalizar e dizer que ninguém é bom, baseado em estereótipos. Existem fortões, modelos, que são homens bacanas e também existem aqueles nerds, jogadores de lol que são pessoas incríveis. Basta saber o que se quer, e ter atitudes positivas pra atrair pessoas boas.

Homens que dizem “as mulieres são todas chatas”, nunca conheceram uma garota tempo suficiente pra descobrir o lado engraçado dela. Nós mulieres somos mais reservadas, demoramos pra criar intimidade (pelo menos a maioria!), e não vamos dar risada de puns feitos com a boca no braço porque isso é coisa de 5ª série, a não ser que quem os faça tenha o nosso mais profundo amor. Aqui também se aplicam os comentários anteriores, muitos caras procuram os benditos estereótipos (panicat) e no fim das contas podem achar uma chatice ficar somando quantidade de calorias antes de uma refeição. Mas, existem bonitonas bem humoradas, e também escritoras pra internet bacanas. Novamente, precisam analisar o que buscam.

“Se você quer comprar pão não vai procurar na sessão de enlatados”.

Acredito que todos tem qualidades e uma infinidade de defeitos, mas por favor parem de generalizar e apontar que “são todos iguais nos defeitos”, parem de mostrar uma persona afim de agradar alguém. Sejam mais espontâneos e sinceros até consigo mesmo. Tá na hora de acabar o mimimi! Porque enquanto você tá aí com fricotes porque o ultimo cara não ligou, ou a menina te deu um bolo, tem alguém bacana pronto pra te conhecer e gostar do seu jeito.

Se deem a oportunidade de sair da caixinha e buscar os jeitos que te façam bem, não aqueles que vão agradar terceiros. Vão lá encontrar mais um motivo pra sorrir pra vida!

Até pessoal 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s