Coisas Nerds

5 sites pra descontrair

Hey pessoal! Meio da semana, trabalho estressando, e sexta parece não chegar nunca né? O post de hoje é pra descontrair um pouco dessa tensão. Quando eu trabalhava na consultoria de TI, nos dias mais estressantes quando chegava o horário de almoço, gostava de ver uma tirinha, um vídeo engraçado pra tirar um pouco do foco dos problemas e voltar ao trabalho mais contente, então vou citar pra vocês onde eu passava 15 minutinhos de muitas risadas. Vamos ao que interessa?

1 – Gi e  Kim: Um site com inúmeras tirinhas da vida cotidiana de um casal. Sempre me identifico com as histórias e meu namorado concorda! Tirinha preferida:

BemCasadosTirinha_0461

2 – Não pode rir: Esse um site com muitas imagens e diálogos engraçados tirados de séries e filmes. Tira preferida:

o-diabo-veste-prada

3 – Não intendo – Esse é o meu site preferido. Acho que já vi 80% dos posts. Gifs engraçados, vídeos curtinhos, pérolas do facebook, entre outras coisas. Um dos posts favoritos Top fails wipeout

4– Dr. Pepper – Blog com tirinhas completamente ácidas e cômicas. Voltado para pessoas com nível de humor sarcástico elevado e sem pudores! Tirinha preferida:

1634

5 – Le ninja: “Le ninja é um blog de humor que está há mais de 2 anos na internet despejando alegria e amor no coração de milhares de pessoas diariamente“. Tirinhas, gameplay, gifs engraçados e gatinhos fofos.

Meu vídeo preferido (Ps: se for tão medroso quanto eu, assista acompanhado e durante o dia!)

E vocês, conhecem algum desses sites? São leitores de algum outro? Comenta aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Deixe um comentário

