Compras · Maquiagem

Minhas impressões: BB Cream Maybelline 8 em 1

resenhabbcreammaybelline

 

Hey gente! Faz uns dias que eu comentei que havia comprado esse BB Cream e precisava desesperadamente dividir o que achei com vocês (nesse post). Eis que então o post de hoje é sobre ele. Sei que milhares de gurias já resenharam ele há muito tempo mas, eu realmente gostei então acho que ele deve ter um espacinho aqui no blog. Vamos ao que interessa?

Bem, eu não sou daquelas viciadas em maquiagem pra usar no dia a dia, afinal a pele precisa respirar. Por conta do calor, ansiedades e afins, tenho tido mais espinhas e vamos combinar que ninguém merece espinha! Acabei sentindo necessidade de encontrar algo que amenizasse a vermelhidão mas sem pesar, até porque com o calor que está aqui no litoral (média de 35º) é capaz da maquiagem derreter toda. Já tinha visto muitas meninas comentando e resolvi comprar, desde então não largo mais.

Informações do fabricante: “Ele foi desenvolvido para descomplicar o seu dia a dia e poupá-la das etapas chatas de preparação da pele. Você ganha mais tempo e fica naturalmente linda! São 8 benefícios em um único passo!”

Cumpre o que promete?

Bem, esse é um bb cream que promete 8 benefícios:

  • FPS 30 – Eu sou bem branquela, e senti uma boa proteção mas, prefiro passar um filtro solar antes em dias de sol muito forte.
  • Oil Free – Realmente não sinto que é um produto muito oleoso, ao menos não aumentou em nada as espinhas.
  • Hidrata – Não uso muitos hidratantes mas senti uma diferença na minha pele, tem estado com uma aparência mais saudável.
  • Adapta ao tom de pele – COM TODA CERTEZA! Por pura pressa e falta de atenção eu comprei na cor média e lembrando eu sou muito branquinha. A cor se adapta tanto que eu fui perceber que comprei a “errada” depois de ter usado 1 semana.
  • Disfarça as imperfeições – Não é nada milagroso mas, disfarça um pouco as manchinhas.
  • Suaviza – Mesmo caso do item anterior, não é nada “OMG minha pele é de porcelana” mas suaviza as linhas.
  • Realça a beleza da pele – Como já citei, realmente tenho sentido minha pele mais saudável.
  • Ilumina – Eu sempre uso o BB Cream com uma camada de pó por cima porque prefiro um efeito mais “matte”mas, ele ilumina um pouco sim.

Em resumo, ele cumpre o que promete sim. Não faz nenhum milagre né mas, pra quem gosta de usar produtos mais levinhos no dia a dia, é um excelente aliado. Sem falar do preço que é ótimo, eu comprei em uma Drogaria São Paulo aqui em Santos, e me custou 29,90. O valor mais alto que eu encontrei foi a 35,90 o que ainda é um ótimo custo-benefício. Merece 4 estrelas!

estrelinhas

E vocês já usaram esse BB Crem? Têm algum outro preferido? Comenta aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Deixe um comentário

