Compras · Looks

Bolsas com franjas

bolsas-bannerHey gente! Acredito que esteja meio atrasada nas tendências mas, vim partilhar com vocês meu gosto por bolsas com franjas. Há quem ache cafona, feia, coisa de interior, e quem as adore e ache super cool. Não sou a melhor pessoa do mundo pra falar sobre moda, vejo esse mundo como um reflexo de como me sinto naquele momento, não ligo tanto pros cortes e tipos que aparecem na TV.

Para aqueles que não me conhecem, sou do litoral de SP mas, vivo batendo pernas na cidade grande. Numa dessas idas ao centro, não me contive e entrei na galeria Porto Geral. Todas as lojinhas tinham bolsas com franjas, uma mais bonita que a outra. Não resisti e comprei uma pra ver se gostava.

franeabolsaazulDSC_1283

Então, e não é eu gostei?! Essa me custou 45 dilmas, achei um preço muito bom, aqui no litoral vi algumas parecidas à R$80, a loja onde eu comprei ficava próxima ao banheiro no piso inferior na galeria e eu infelizmente não lembro o nome mas, dentro da galeria praticamente não tem diferença de preço. E já estou babando em outras bolsas desse modelo, mesmo que “saim de moda”, acho válido continuar usando, principalmente se for azul. Sim, minha cor preferida é azul!

A ruiva da primeira foto sou eu, com a blusa do AC/DC, shorts boyfriend da Marisa, tênis Converse e relógio desse post.

E vocês, gostam de bolsas de franjas? Conhece a galeria porto geral? Comenta aqui pra gente!

Até pessoal 😉

2 comentários em “Bolsas com franjas

Deixe um comentário

