Musica

Playlist da semana

Hey gente! Começo de ano, novos planos, até rotinas diferente. Na hora de sair de casa e apertar o play, são as mesmas músicas que ouve religiosamente há anos. Eu sempre tenho extrema preguiça de ficar procurando sites pra fazer download. E nessa, não atualizava minha playlist fazia um tempo. No post de hoje eu separei algumas músicas que estou ouvindo nos últimos dias e uma dica milagrosa! Vamos ao que interessa?

Ps: Não estranhem, estou meio eclética!

1 – Suricato – Bom começo

2 – Magic! – Rude

3 – NxZero – Vamos seguir

4 – Arctic Monkeys – Do I wanna know

5 – Raimundos – Baculejo

6 – Mattilha – Feita pra mim

7 – Os seminovos – Escolha já seu nerd

8 – B5 – Só mais uma vez

9 – Free4All – Acredite em você

Músicas a parte, a dica que eu tenho pra dividir com vocês é um site de conversão de vídeos em mp3, não precisa de conta, somente o link do vídeo. Simples assim! Acredito que existam mais alguns espalhados por aí, mas este foi um amigo que me passou há anos, e estava perdido no limbo dos meus favoritos. Não tive nenhum problema em fazer o download das músicas. É realmente tudo muito prático.

Site conversor

E vocês, tem alguma música que grudou e não saiu mais? Comenta aqui pra gente!

Até pessoal 😉

Deixe um comentário

