Compras

Comprados e ganhados de dezembro

Hey gente! Nesse fim de ano ganhei alguns presentes tão cute que precisava compartilhar com o mundo. Enquanto separava pra mostrar pra vocês, lembrei que comprei algumas coisas que podem ser interessantes também, então decidi vir mostrá-las. Obs: Não comprei nenhum jatinho, ou algo da Dior, são coisas simples que podem ser úteis.

comprados e ganhados
Adolfo sempre se destaca *_*

  • Perfume Egeo Dolce – O Boticário: Esse lindo já apareceu no post Manual do perfume e estava nas últimas, é o meu nacional preferido, necessitava de um novo!
  • Lenços de limpeza – Neutrogena: Não sou muito fã desses lenços mas, na loucura do dia a dia e com esse calor infeliz que está em Guarujá/Santos, não dá pra ficar com o rosto cheio de suor, o cheiro é gostoso e refresca um pouco a pele.
  • Loção corporal Blue Margarita Twist – Eudora: Não conhecia nenhum produto da Eudora até que minha sogra me presenteou com esse hidratante e gente, é muito bom! O cheiro é gostoso, a loção é refrescante, hidrata muito bem a pele e o melhor NÃO FICA MELEQUENTO! ❤
  • Protetor pra pés – Nexcare: Faz um tempo que a minha mãe descobriu esse negócio e desde então não deixamos faltar. Eu tenho uma relação de ódio com Band aid, meus pés transpiram demais, nada fixava. Esse protetor fixa e fixa por algumas horas, e por ser transparente não incomoda em nada caso apareça uma pontinha.
  • BB Cream 8 em 1 – Maybelline: Eu gostei tanto desse negócio que tô preparando uma resenha dele, aguardem! O que posso adiantar é que ele é simplesmente incrível, deu muito certo com a minha pele.
  • Pó compacto – Maybelline: Sim, eu sou a louca da maybelline. Adoro os produtos, nunca tive alergia nenhuma com eles, e esse pó eu já tive algumas vezes e nunca deixo faltar.
  • Mouse de coração – Marisa: Ganhei de presente da sogra e fiquei com sorriso igual do Cheshire quando abri e vi que era um coração. Estou gamada até agora.
  • Caveira Cofre – Loja Hmmm: Foi aqui que meu mundo parou. Eu sou pirada em caveira! Tenho blusa, brincos, gargantilhas, tô pra fazer uma tatuagem e meu foderoso namorado me deu uma caveira que é um cofre! Eu pulei, gritei, beijei ele, não sabia como agradecer. EU REALMENTE AMEI! Tanto que o batizamos como Adolfo *-*

Bem, esses foram meus comprados e ganhados, nada revolucionário mas, nem tão sem graça assim. E vocês o que ganharam de natal? Ou tem algum produto que não vivem sem? Comenta aqui!

Até pessoal 😉

 

Um comentário em “Comprados e ganhados de dezembro

Deixe um comentário

