Cabelos

Franja minha, minha franja.

Hey meninas! Hoje eu acordei com vontade de criar polêmica! Quer polêmica maior do que falar de cabelos? Pois então, quero falar sobre franjas.

adele_jeh_juRomano
Adele, Jéssica, Ju Romano – Imagens retiradas do google

Reta, curta, franjão, diagonal, etc. Existem inúmeros cortes e tipos mas, sempre vejo acompanhado de “qual franja combina com tal rosto”. Pera, se eu tenho rosto de trakinas e quero uma franja reta eu não posso? HA. Te provo que não é assim. Em muitos lugares frisam tantas regras de “beleza” que a gente acaba esquecendo daquilo que gostamos.

Na minha humilde opinião, beleza é se sentir bem. Olhar no espelho e se achar linda. Estar feliz consigo mesma! Essas 3 lindas da foto, Adele, Jéssica e a Ju Romano, são exemplos que franja curtinha fica linda sim! (se um dia, lerem esse post, saibam adoro vocês *_*).

Na semana passada, fui cortar minha franja e deu ruim. Meu cabelo é repicado, ficou uma verdadeira caca. Daí decidir desencanar, mandar 2 beijos pra sociedade que diz que gorda não combina com franja reta e cortei. E num mero desabafo sincero, eu adorei ter feito isso. Se você tem vontade de fazer algo, faça. Se não gostar do resultado, lembre-se: Cabelo cresce!

Bem, deixo pra vocês minha incrível cara de trakinas 🙂

franfranja
Resultado da minha libertação 🙂

E vocês meninas, já quebraram alguma “regra de beleza” e adoraram? Conta aqui pra gente!

Até 😉

2 comentários em “Franja minha, minha franja.

Deixe um comentário

