Filmes · Listas

3 filmes de comédia que você vai querer assistir

Olá pessoas, semana começando, o estresse e o desânimo da segunda-feria ainda acompanhando e o que fazer para relaxar um pouco? Bem, como amante de arte, sou uma louca por filmes. E nada melhor que dar boas gargalhadas com comédias banacas! Hoje venho contar pra vocês sobre os últimos 3 filmes de comédia que eu assisti, e assistiria por mais vezes. Vamos ao que interessa?

1 – Juntos e misturados 

juntoemisturadogif

Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren     (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana. 

O que eu achei? Bem qualquer filme do Adam Sandler acaba sendo engraçado! Mesmo que o gênero seja de uma comédia romântica (onde o mocinho sempre fica com a mocinha) a forma que é apresentada no filme é bem humorística! Sem falar que tem a participação do Pai do Cris (Terry Crews) que é ótima! O negativo do filme é o que final é bem clichê, mas mesmo assim garante algumas risadas.

Nota: ✫✫✫

2- Vizinhos

200Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com a filha recém-nascida deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

O que eu achei? Esse filme superou minhas expectativas! Sério gente, as cenas, as ideias mirabolantes do casal pra acabar com a república, as ideias dos meninos pra intimidar o casal foram muito bem boladas, gerando um conteúdo ótimo, engraçado e ainda com o espírito de romance, afinal o casal Mac e Kelly só querem proteger a sua família. Acho que esse foi o melhor filme de comédia do ano!

Nota: ✫✫✫✫✫

3 – Sex tape – perdido na nuvem

2014-summer-movies-sex-tape-60763e8029f284b8Sinopse: Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, o vídeo de sexo é sincronizado com outros aparelhos e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

O que eu achei? Completamente oportuno! Esse é um tema muito comum hoje, muita gente se grava e depois esquece de apagar e corre o risco de cair na rede! Esse filme abordou da melhor forma esse assunto, mostrando o quanto o casal se desesperou e o que tiveram que fazer pra recuperar o vídeo. O roteiro ficou bem engraçado, vale muito a pena assistir!

Nota: ✫✫✫✫


 

E aí, já assistiram esses filmes? Indicam alguma outra comédia? Comentem aqui pra gente!

Até mais pessoal 😉

Anúncios

Um comentário em “3 filmes de comédia que você vai querer assistir

  1. Ainda não vi o Vizinhos, tenho de ver. O último fui ver aos cinemas e está engraçado. O 1º já vi há algum tempo atrás e também é um bom filme, mas qualquer filme com o Adam Sandler é demais! 🙂
    Gostei das sugestões
    Beijocas*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s