Perfumes

Manual do perfume

Olá pessoas do meu coração! Tô sumida né? Me desculpem, qualquer dia explico os meus sumiços pra vocês.

Pra quem acompanha o blog, já viu que aqui na minha mesa tem uma caixinha com alguns perfumes, eis que eles olharam pra mim e pediram “Hey, explica sobre nós no blog”, então vamos ao que interessa?

Primeiramente os perfumes são divido em 5 categorias mas, 3 são as mais comuns e são elas que vamos ver.

  • Eau de Cologne – Colônia: São as fragrâncias que possuem geralmente até 7% de essência em sua composição, fixação baixa mas, deixa aquele cheirinho levemente gostoso! Exemplos: Perfumes da O Boticário.
  • Eau de Toilette: São as fragrâncias que possuem até 14% de essência em sua composição, fixação de média a alta, alguns chegam à 6 horas de cheirinho bom! Exemplos: diversos importados como Paco Rabanne, etc.
  • Eau de Perfum: São as fragrâncias que possuem até 18% de essência em sua composição, fixação alta podendo chegar em 10 horas de duração. Geralmente são os mais caros, e que você economiza cada borrifada! Exemplo: 212 sexy.

Bem, sabendo desses detalhes na hora de comprar um novo perfume, nos atentamos aos detalhes e vemos quais se encaixam no nosso gosto e necessidade. Euzita sou ALOCA dos perfumes mesmo sendo alérgica à alguns, então mostro pra vocês os meus queridos:

Perfumes

 

Da esquerda para a direita, vamos lá:

Amostrinhas

Pra quem gosta de comprar pela internet, todos os meus perfumes (exceto os da O Boticário) foram comprados na Sephora, nunca tive nenhum problema com a loja, sempre recebi antes do prazo, tudo bem embalado e lindo :3

E aí, querem resenhas de algum desses? E qual o perfume preferido de vocês? Deixem aqui nos comentários!

Até pessoal 😉

 

Um comentário em “Manual do perfume

Deixe um comentário

