Listas · Unhas

Lista: 9 esmaltes azuis

Olá meninas, todas devem ter reparado que a cor que está nas mãos é o azul (bendita seja a Clara da novela das 21:00)! Eu sou apaixonada por esmalte azul e vou mostrar pra vocês os meus 9 preferidos.

Esmaltes-azuis

Todos os meus tons de azul *-*

SAM_1859

 

1 – Cigarrete da Risqué | 2 – Doce oceano da Impala | 3- Intuição da Speciallità | 4 – Sonho da Lorrac | 5 – Azul aviador da Impala
DSC_6319364 da Hits
DSC_6264Petrópolis – Jequiti
DSC_6211 Polaina fun da Impala + Husky da Risqué

Bem meninas, entre todos esses esmaltes tenho algumas considerações a fazer

O Cigarrete da Risqué é fosco e bem ralinho, na foto eu já tinha passado 3 camadas e ainda ficam falhas, mas a cor é linda.

O Sonho da Lorrac também é super ralinho, pra cobrir tudo precisam de 3 camadas.

O 364 da hits a princípio parece roxo, mas depois de passar a terceira camada ele fica azul bem forte, com reflexos em roxo e ele é o meu preferido!

O Petrópolis da Jequiti eu passei 1 camada! Vocês não leram errado, foi uma única camada e a durabilidade dele foi incrível pra mim, começou a descascar depois de 1 semana, meu pré-conceito com essa marca caiu totalmente!

O Azul aviador da Impala é mais pro roxo do que azul, mas é uma cor bonita e como todos os outros esmaltes a durabilidade é muito boa!

E de vocês, qual o esmalte azul preferido? Postem aqui nos comentários!

Por enquanto é isso meninas 😉

Deixe um comentário

