Projetos fotograficos

7 on 7: Minha rotina

Olá gente, depois de um tempo de nuvens negras na minha vida, volto com tudo esse projeto. E hoje venho dividir com vocês um projeto muito bacana que estou participando, chamado 7 on 7.

O que é esse projeto?

7 on 7 consiste em sete blogueiros postarem 7 fotos de um terminado tema a cada dia 07. E o tema que definimos pra hoje é “Minha rotina” e as minhas 7 fotos demonstram um pouco do que faço no meu dia a dia.

Livro Assassins Creed - Irmandade

    Livros, não vivo sem meus queridos e esse é o meu preferido Assassins Creed – Irmandade.

Parada na estrada

Sempre que posso paro em qualquer lugar parável pra fotografar!

Conceição - SP

Na fila de fretado,olhei, enquadrei, corri pegar o celular e click!

Estudos

  Estudos de desenvolvimento de banco de dados, vida em T.I não é fácil minha gente.

MetroSP

Cenas inusitadas no metrô.

AnimeSummer

Extras como fotografa em eventos de animes, minha paixão maior.

Praia de Santos- SP

Descanso na praia de Santos, nada mais gostoso que sentar e olhar o tempo passar sentindo aquele ventinho frio da praia *-*

Vou deixar o link dos outros 6 blogueiros que estão nesse projeto comigo

Alessandra × Vinícius × Victória × Marcos × Thaísa × Crislaine

E então, comentem como é a rotina de vocês, quais fotos gostaram mais!

Por enquanto é isso pessoal :*

Um comentário em “7 on 7: Minha rotina

Deixe um comentário

