Top 5

Top 5: Canais no YouTube

Oi gente, tudo certo?

O post de hoje é pra vocês que assim como eu passam algumas horas à toa, sem ter o que fazer (vida boa só que não). Vou listar 5 canais no YouTube que eu passo minhas horas assistindo.

PS: Não, não vou colocar Porta dos fundos porque todo mundo já conhece .-.

Vamos ao que interessa?!

1- Nostalgia

É o vlog do Fê Castanhari, que relembra coisas da infância do pessoal da década de 80/90, e recordar é viver né gente! Meu vídeo favorito é o que ele fala do Os Simpsons vale o click (É, eu sou fã dos simpsons).

2 – Acidez Feminina

É o vlog da Taty que começou com uma coluna no blog Testosterona, e depois deu vida ao Acidez Feminina que aborda os temas de relacionamentos e comportamentos pessoais. Sou admiradora da Acid, nem sempre falar/ouvir verdades é fácil, e ela leva isso muito bem. Meu vídeo favorito é 5 sinais de que ela está puta!

3 – Ana Maria Brogui

É o vlog do Caio Novaes que te faz ter raiva da vida todos os dias. Pensa em algo gostoso pra comer? Pensou?! Pois é, ele faz! Estou me tornando cozinheira por causa dele gente. Já fiz algumas receitas, depois mostro pra vocês. Minha receita preferida é a de Batata Rosti

4 – Nerdologia

É o vlog do Atila que faz uma análise científica da cultura nerd, ajuda o entendimento de muita coisa de forma simples *_*. Meu vídeo favorito é o Por que temos bunda?

5 – Zangado

É o vlog do Zangado que faz resenhas e analises de jogos *_*(Fran pira nos games) São ótimas resenhas, se vocês meninas querem comprar um jogo pra presentear os boys, deem uma olhada nesse canal. Meu vídeo preferido é Lollipop Chainsaw

Espero que gostem. Por enquanto é só pessoal 😉

Um comentário em “Top 5: Canais no YouTube

Deixe um comentário

