Filmes

Dicas: Filmes #01

Olá gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar pra vocês os filmes que assisti nas últimas semanas. Sou uma adoradora dessa arte, querem me ver feliz, me deem um DVD de presente :3

Dentre meus gêneros favoritos estão comédia e ação, gosto daqueles filmes que te surpreendem no final. Não existe nada mais chato do que com 40 minutos de cenas descobrir que o vilão se tornará bonzinho..(odeio clichês #prontofalei).

O tempinho frio aqui de São Paulo não me deixa ter vontade de fazer outra coisa a não ser escrever e ver filmes. Vamos ao que interessa?

1 – Homefront

Sinopse: Phil Broker é um ex agente do combate ao tráfico de droga que decide mudar-se com a filha para uma localidade remota e aparentemente tranquila para fugir ao seu passado conturbado. No entanto o mundo de Broker fica rapidamente em conflito assim que descobre um submundo de drogas e violência escondido na pequena cidade, liderado por Gator Bodine, um sociopata dealer de anfetaminas. Gator acaba por colocar Broker e a filha em perigo, obrigando-o a voltar à ação para salvar a família e a cidade. 

O que eu achei: Sou suspeita pra falar de filmes com o Jason Statham e o James Franco (suspiros), e este é ação de início ao fim, o melhor de tudo é que as ações são inteligentes, definitivamente é um filme que não dá pra pausar!

2 – Operação sombra – Jack Ryan

Jack Ryan estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército americano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy, por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper, que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin, o líder da operação.

O que eu achei: TUDO! TUDO! Esse foi de longe o melhor filme que eu já assisti nesse ano (e acreditem, eu já assisti muitos). Um filme muito bem arquitetado, ação na medida certa, e quando se trata de EUA e Rússia a tensão não pode ficar de fora.

Bônus: encontrei o filme completo dublado no YouTube é só clicar (=

3 – Truque de Mestre

Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

O que eu achei: Esse é o filme pra quebrar a cabeça. Se você for como eu, que enquanto assisti traça mil e uma formas de como vai ser o desfecho, você vai se frustrar! É uma história sem brechas, não dá pra descobrir o final, sem estar no final. Os efeitos visuais são impressionantes, tudo incrível.

Assistam e comentem suas opiniões, por enquanto é só pessoal.. 😉

tumblr_m4ynpj0pOA1rvnefzo8_r1_250

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s