Tatuagem

Tattoo #01

Olá gente, hoje venho contar para vocês minha experiência no mundo das tatuagens.

Primeiramente, lá pros meus 8 ou 9 anos, na época que a febre era a tatuagem que vinha no chiclete, no salgadinho (Se você lembra disso, também está ficando velho!) eu já estava criando afinidades com os desenhos. Como toda boa criança gordinha, minha felicidade era comprar um salgadinho e colocar a tatuagem no braço, as vezes estava com 2 ou 3 já.
Aos 14 anos, numa ida à praia fiz uma tattoo de Henna, uma safadinha, digo, Fadinha.
Fui crescendo e a vontade de fazer uma de verdade só aumentava, porém, onde a coragem se escondeu? Não sei, mas um dia à encontrei.

Pouco depois de completar meus 18 anos (liberdade uhul \o/) fui efetivada na empresa onde já estagiava. Essa empresa é uma consultoria de T.I. e sempre eram muito liberais quanto à aspectos externos do profissional, por volta de 70% dos funcionários tinha pelo menos 1 tattoo.
A alucinante vontade de tatuar bateu a porta, e eu disse, “agora vai!” Pesquisei imagens por alguns dias, e assumo ter uma fissura por animais digamos “ferozes”, tigres, lobos, leões, etc. Eis que uma das imagens se destacou meio às outras, os sinos tocaram e senti que seria aquela. Um tigre diferente, meio tribal, com um kanji (vale ressaltar que sou fã de cultura japonesa  =3).

Foto escolhida, agora faltava o estúdio, e essa é a parte mais complicada. TATUAGEM É COISA SÉRIA! É algo que vai ficar na sua pele pro resto da vida, então deve-se confiar muito no estúdio escolhido. Busquei referências, e escolhi a Astral Tattoo, que foi onde um grande amigo já tinha feito, um tigre também.
Hora marcada, tatuagem decalcada e a ultima chance de desistir.. e.. não, não desisti.
Vale ressaltar que ao menos na minha opinião, a imagem a ser tatuada deve significar muito mais que só o desenho. Ela deve ter um contexto, uma história, e um porquê de ser tão importante pra você.

Aí vocês me pergunta: “Fran, doeu muito?”
Meus caros, DOEU PRA BARALHO! Mas é uma dor suportável, que quando acaba, você esquece completamente, pois o êxtase é maior que tudo! E segundos depois você imagina “O que vou tatuar depois?”

O que muitos falam e comprovo, é que tatuagem vicia. E como vicia! Tanto que já fiz outra tatuagem \o/ (mas essa fica pra outro post!)
Deixo pra vocês a foto da minha tattoo.

21688_428084923921253_1423123887_n

Um comentário em “Tattoo #01

Deixe um comentário

